quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

LIÇÃO PRÁTICA DE SEXOLOGIA


O pai, preocupado com a virgindade retardada do filho de 18 anos, deu ao rapazote uma nota de 50 mangos e disse:
Filho... pega esses 50 pilas e vai lá no seu Meritrício. Hoje tu ais perder a virgindade... vais saber o que é mulher!

O garoto pegou a nota e pôs-se a caminho da zona. No entanto, encontrou a Nona, sua avó, que descansava numa sombra na frente de casa, fumando seu bom e velho charuto.

Onde vais guri?
Tô indo na zona, vó. O pai me deu dinheiro pra eu conhecer o que é mulher...
Quê dinheiro o quê? Não precisas gastar nada: entra aqui que a nona vai te ensinar...

E assim foi. O neto ganhou da avó a primeira lição prática de sexologia.

***

Quando retornou à casa, o pai perguntou:
E aí guri!? Como foi lá na zona?
Não fui lá não pai... a vó me ensinou tudinho tudinho...
O quê? Seu mal-caráter... Não tem vergonha de comer a minha mãe?
ô pai... segura a onda aí... Tu come a minha todo dia e eu nunca digo nada...

MORAL: Pimenta na mãe dos outros é refresco.

Um comentário:

Fernando Eduardo Mesquita disse...

Olá!

parabéns pelo BLOG. Aproveito para desejar a todos um OPTIMO ANO 2010 e dar a conhecer o meu BLOG...

http://terapiassexuais.blogspot.com

Fernando Eduardo Mesquita