quarta-feira, 2 de julho de 2008

QUASE-RICO

Por volta do ano 2001 eu comecei a ter uma crise de insônia ferrenha. Minha cabeça não parava nunca e eu via o relógio despertar todas as manhãs. À noite, os pensamentos obsessivos vinham e eu comecei, então, a anotar todas as idéias.
Numa noite dessas, durante um breve cochilo, sonhei com 6 dezenas premiadas. Digo, eu acredito que elas sejam premiadas (ou serão algum dia), pois senão não me viriam em sonho. Não é qualquer dezena, exceto as premiadas, que visitam os sonhos da gente.
2-8-18-32-44 e 45. Saltei da cama e anotei. Tinha certeza que ficaria rico. Até hoje, julho de 2008, sempre jogo nelas, embora nunca acertei mais de duas numa mesma tacada.
Hoje joguei de novo. Amanhã a Mega paga R$ 23 milhões e eu até já pensei no que vou fazer coma grana. Já tá tudo planejado... só não comecei a gastar porque a menina da loteria não quis meadiantar uns dois ou três milhõezinhos.
Tudo bem... amanhã, se eu não acertar as 6 dezenas, vou olhar de novo pro resultado na página dois e reclamar: como é que eu não pensei nesses números ontem? Mas tudo bem... o importante é ser fiel ao que se crê.

***

Se eu nunca mais postar nesse blog (ou se eu começar a postar excessivamente feliz), é porque eu acertei na bucha.

Nenhum comentário: