domingo, 14 de dezembro de 2008

FÁBULA DO BEM E DO MAL


Ataliba!!! Há quanto tempo, Ataliba!? Tudo beleza? Você tá em forma, cara... Dá pra ver que você tá muito bem...
Bem nada! Eu tô horrível... Eu peguei uma bactéria fudida, irmão... Meu saco tá ficando verde...
Bah, isso é horrível mesmo cara...
Horrível nada cara... Isso despertou o interesse da escola de medicina meu... Os caras tão me pagando uma alta grana pra estudar a tal da bactéria cara...
Pô, que bacana Ataliba...
Bacana? Bacana o escambal... com essa grana no bolso eu comecei a beber e a jogar todo o santo dia... virei alcoólatra e tô fugido aqui por causa das dívidas meu...
Bah... que coisa desagradável, não!?
Cê tá doido? Desagradável nada, issto foi ótimo... Eu vim parar aqui nesse paraíso e conheci a Júlia Flávia, a mais linda mulata da escola de samba da Xurupita.
Pô... grande Ataliba... Então tu deves estar feliz por essa paixão?
Feliz? Pô mano, como é que eu vou estar feliz? Com a mulata mais linda da vila e com o saco verde mano...

MORAL: O mundo é como se vê!

Nenhum comentário: