terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

EU, O GORDO E OUTRAS FUTEBOLICES


Na última semana o que mais se falou foi na aposentadoria do Ronaldo Gordo. Ele deu uma entrevista ontem e afirmou que, após a belíssima carreira, encerrada em 2002, vai parar de vez de jogar bola.

***

Eu não sei se o problema dele é o hipotiroidismo ou o hipogolismo. Eu nunca vi um atacante que receba R$ 1,8 milhão por mês não fazer gol. Nunca vi. Eu mesmo... eu não faço gol por muito menos. Qualquer R$ 1 mil e eu aceito não fazer gol por muitos times do Rio Grande... poizé poizé poizé...

***

E agora que ele parou, eu vou começar.
Não importa que eu esteja com 31 anos de idade.
O que importa é que o mundo do futebol é pequeno demais pra nós dois.

***

Dizem que o juiz chegou no campo e disse pro Ronaldo: Cara ou coroa?
E o adversário: Seu juiz... essa aí é a bola.

***

O problema é que eu também tenho uma deficiência.
Não consigo correr muito bem com 3 pernas.

***

E por falar em futebol, pesquisadores norte-americanos descobriram a grande diferença entre o Pelé e o Maradona.
Confira abaixo.

Um comentário:

Fernando Keiber disse...

Ainda não chegam aos meus pés...
Não a pirosca!
Disse em linguagem figurativa...
Entendeste!?
A minha começa um período de declínio, sei...
Mas quando sobe...!!!!
Vixemaria... cutuca o brinco!
Não acredita?
Venha brincar também!