sábado, 5 de março de 2011

MEUS DINOSSAUROS


A computação gráfica anda tão avançada que está difícil de convencer meu filho de 5 anos que os dinossauros não existem mais.

***

No cinema 3D, o avatar jogou uma granada e todo mundo foi pro chão. E eu pensei, naquele momento, qual a fronteira entre o real e o imaginário... porque o imaginário também é real, ou será que aquele maluco dançarino não escuta música nenhuma?

***

Dentro dessa sopa-do-diabo que se chama mundo, entra tudo, real e imaginário... Compõem a receita, magistral e multiforme, onde cada degustador sente um sabor diferente... cada um com sua loucura... cada um com sua realidade... cada um com seu dial, para captar o imaginário e a realidade dos outros e juntar aos seus, na redoma da cabeça, na receita do conceito.

***

E eu vou aproveitar que meu dinossauro chegou e vou dar uma banda na praia.

Nenhum comentário: