quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

SIMESMO FUTEBOL CLUBE

Aqui no Sanep o pessoal do Compras fez o tradicional amigo-secreto de final de ano. Eu peguei o... Bom... é claro que eu não vou dizer o nome dele, pois vá que dê o azar de alguém de lá ler o blog e aí vai acabar com a brincadeira. Pelo menos com a minha.
Mas o fato é que eu vinha pensando o que daria pra figura... Eu sempre gostei de dar presentes legais, alternativos... Mas esse ano tô sem idéia e acho que vou dar um calção pro cara jogar bola, sabe... Tritrivial...
É que ele é do tipo que vai jogar pelada na pracinha ou na calçada todo uniformizadinho, do pé ao gogó. Meia vermelha, calção branco e camisa vermelha e branca... Meia azul, calção azul, camisa branca... Ele costuma chegar no campinho com a bola embaixo do braço e já entra aquecendo... O engraçado é que só ele usa aquele uniforme, ninguém mais. É o time de um homem só: o Simesmo Futebol Clube. Pode até aparecer outro cara metido a boleiro e uniformizado, mas com certeza o uniforme vai ser diferente. E no Simesmo o meu amigo-secreto é titular absoluto: só fica fora por lesão ou suspensão.
Só que nesse ano eu vou dar pra ele um outro calção... E vou dar um calção florido ou laranja-limão, que é pra ele nunca encontrar um resto do uniforme que combine e ir pro banco de reservas de vez. Porque balaca ele tem, mas futebol não.

Nenhum comentário: