sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MÒI222


Ik tem como objetivo abrir-se a novos métodos e idéias, irradiar as informações recebidas e equilibrar suas emoções com a mente intuitiva. A tarefa desta energia é trabalhar a Humildade, vencer o orgulho intelectual e colocar a mente do ego a serviço do Eu Superior e da Humanidade. O poder do idealismo, do romantismo e da arte está em alta hoje. Ik estimula a honestidade, a honra, o desapego e o amor à igualdade e à liberdade. É o poder da Verdade e da Sabedoria acima de tudo! Tome cuidado com o egocentrismo e com o orgulho intelectual. A coragem está presente para que você possa tomar as decisões necessárias e assumir os compromissos. Deixe que o Alento do Espírito o guie para que você possa comunicar suas verdades. Fique atento para o que não é visível e que já faz parte de sua experiência. Preste atenção aos flashes intuitivos, pois esta energia pode propiciar projeções no Tempo fazendo-o experimentar a Iluminação de forma inesperada.
Este será um dia de aprender e de ensinar... de usar tanto o intelecto e a mente, quanto a agilidade e a eloqüência.
Com a rapidez com que as coisas acontecem neste momento do Planeta, é preciso ser muito adaptável. A essência de Ik tem grande capacidade de adaptação, pois nessa dimensão de consciência ele está ciente de que tudo é impermanente, mudando a todo instante. A verdadeira adaptabilidade você encontrará quando permitir que Ik atue em seu ser. Assim, você poderá parar de resistir às inevitáveis mudanças que a vida lhe propõe.
Você deve meditar profundamente sobre as diferenças entre os seres e procurar desenvolver um modo de pensar moderado e parcimonioso, que amenizará as tensões geradas pelas diferenças de temperamentos.
O número de Ik é dois, trazendo a conivência harmoniosa dos contrários ou o equilíbrio de forças em oposição. Fique alerta!
Esta energia representa também espontaneidade e simplicidade. Ik é a verdade e a presença. É o Espírito que se movimenta através de todas as coisas. É a respiração divina que dá vida a toda a criação, a essência invisível da energia solar. É a respiração da inspiração, a força fertilizante do vento.
Hoje é dia de olhar profundamente nos olhos das pessoas que nos são importantes! Torne-se aberto, consciente e presente em todas as situações. Deixe para lá sua natureza avaliadora. Confie que o seu coração terá a resposta certa no momento certo. Acredite no simples conhecimento de que as forças invisíveis estarão atuando no seu dia; guiando e inspirando.
Enfim, a dica para este dia Ik é estar atento ao movimento e ao ritmo do que estará acontecendo. Conecte-se com seu observador interno e deixe que as coisas fluam no ritmo certo. Veja como anda o seu jogo de cintura. Solte o peso dos ombros e alivie a tensão no maxilar. Quando as coisas não fluem como a gente quer, é porque há alguma coisa importante a ser percebida!


UM – HUN (em maia): Atração – Propósito – Origem – Unidade – Deus – possibilidade e intenção – origem da Energia Criativa – Propósito: unifica o propósito e atrai o princípio e a origem, a unidade, o todo. Função: focalizar o propósito criativo — Ação: canalizar energia para ele. Descreve o momento em que há maior concentração de energia disponível, estimulando a imaginação, a criatividade e a urgência de canalizá-las numa direção certa. Recebemos energia da Fonte Criativa, identificamos o que desejamos criar, estabelecemos as metas e a energia é focalizada em torno deste projeto criativo. “Qual é o meu propósito?” Propósito e vibração da Unidade e da Atração. Atraia tudo de que precisa para unificar-se com seu propósito. Quando identificá-lo e unificar-se totalmente a ele, abrirá o caminho para que forças naturais o apóiem. Seja receptivo, acolhendo com amor todas as pessoas que alimentam e dão poder ao seu propósito. Perseverança!!!

Nenhum comentário: