quarta-feira, 21 de novembro de 2007

CARTA AO BOTTI

Gran Vicente

Eu tenho um tio em Porto Xavier que se chama Vicente. Ele é o cara mais mentiroso que eu conheço, além de canastreiro, boêmio e tangueador. Colorado, doente! Ah... e pescador (só podia...). Ele usa aquelas cuecas abertas na frente, sabe (?), e quando eu era pequeno e ficava deitado, vendo tevê, ele passava e as bolas balançavam prum lado e prooutro da cueca folgada. Era o maior barato... a gurizada toda caía na gaita.
Um dia ele mergulhou no rio Uruguai e emergiu com um cigarro aceso na boca... juro por deus! E também, depois de um baile na Argentina, resolveu voltar a nado e dormiu no meio do rio, indo acordar lá em Uruguaiana. Sério! Peor!
E esse Vicente aí, que ainda mora em mim, me fez simpatizar contigo, ô da Pimenta, pela coincidência das letras e, depois, pelo astral do que fazes (músicozinha) e pela tua simpatia.
Agradeço pelo convite para assistir ao jogo Brasil x Uruguai aí no Fondo... mesmo. É que hoje tenho um ensaio com os atores do curta do Jorge Nelson, que estamos em reta final, e terei que dar WO.

Um abração à esposa e ao bêibi.

Duda

Nenhum comentário: