domingo, 17 de outubro de 2010

SANTA INTERNET


Joia... A internet é massa mesmo. O encerrameno de ciclo é quando o planeta, como um cérebro, tiver todos os seus neurônios (no caso nós, humanóides) integrados global e permanentemente.
Hoje, o ser humano tem imediatamente todas as informações do mundo, de todos os tempos, ao seu alcance nesta caixa mágica que se transformou o computador. E se comunica, também, de forma imediata.
Isto o colocou um passo à frente das informações... mudou seu relacionamento com os fatos. Rasgou-se a noosfera e a telepatia, que antes era sonho tecnológico, virou acontecimento cotidiano.
Crianças índigo e cristais...
Pra onde esse mundo vai?

***

E eu, num estudo repentino, descobri na internet as oito maiores dúvidas da humanidade e me transformei de imediato. Sim, porque eu tinha outras 8 respostas às maiores dúvidas da humanidade. A internet me trouxe a luz... Santa Internet...

***

Sim... eu sei... você ficou curioso pra saber os dez fatos mais curiosos, não é mesmo?
A curiosidade move montanhas (e mata os gatos). Então, abaixo descrevo as oito maiores dúvidas e as oito respostas que eu tinha sobre os fatos mais curiosos (do mundo?).

1. Por que os cães cheiram o rabo uns dos outros?
RI (Resposta da internet): Por causa de uma glândula anal chamada popularmente de RG de Merda, onde informações como caráter, raça, sexo e estado de espírito são transmitidas. Cachorros covardes não permitem que outros cheirem seu ânus e descubram sua canina covardia, por isso saem com o rabo entre as pernas e daí nasceu o ditado.

RD (Resposta do Duda): Uma grande festa reuniu todos os cachorros do mundo. Por questão de higiene, na entrada da festa, todo e cada cão deixava o cú num cabide e entrava limpinho, limpinho. Só que no meio da festa houve um tiroteio e a cachorrada saiu bem louca por portas e janelas do baile. Cada um pegou um cú e até hoje se cheiram pra ver se o outro cão não tá com o ânus seu.

2. Por que os gatos sempre caem em pé?
RI: Porque a mente, olhos, ouvidos, músculos e articulações dos gatos funcionam como um rapidississíssimo GPS, que posiciona seu corpo instantaneamente.
RD:Com 4 pés até eu.

3. Os raios atingem 2x o mesmo lugar?
RI:
A probabilidade existe, se se repetirem as condições climáticas ideais. Isto é pouco provável, mas um raio pode sim atingir o mesmo local.
RD: O tio Vicente já foi atingido 7 vezes por um raio, que não era o mesmo, e segue vivo. O único conselho que eu dou pro tio Vicente é que, em dia de tempestade, ele não chegue perto de mim.

4. O peido pega fogo?
RI:
Claro. Dependendo da quantidade de metano (CH4) no pum, ele pode explodir instantaneamente. Portanto, o pum das vacas, com alta taxa de metano, é bombástico.
RD: Que bom. Eu tinha medo de um dia a humanidade ficar sem um isqueiro sequer.

5. Por que os kamikazes usavam capacete?
RI:
Porque no início da era dos aviões, as aeronaves não tinham cabine... eram abertas. O capacete e a manta era usados com a função de aquecer o corpo, não de proteger os pilotos.
RD:Personal niponic style.

6. Qual animal que mata mais humanos no mundo?
RI:
O hipopótamo. Se você pensou tubarão, errou. O hipopótamos se faz de morto pra comer o coveiro, sabe como é?! Fica ali, hipopotamomando como quem não quer nada... e quando você chega perto ele uackh, te hipopotameia.
RD:O homem é o lobo do homem.

7. Por que rimos em velórios?
RI:
Rir é um mecanismo de defesa natural, como uma descarga à angústia que sentimos em certos momentos. É o famoso rir para não chorar. Pois é pois é pois é.
RD:Eu acho velório cômico demais. Vou rir até no meu.

8. Quem fez o primeiro teste de pára-quedas?
RI:
Não encontrada.
RD: O tio Vicente.

Nenhum comentário: