terça-feira, 27 de agosto de 2013

A ENGUIA E OS SUPER-HUMANOS


Eu encontrei no Youtube um vídeo onde um jacaré morre eletrocutado por uma enguia sul-mato-grossense.
A enguia tava presa num anzol e gritava que nem o Rod Stewart.
Uhhhhhhh....
O jacaré foi se aproximando, se chegando, e uact, desferiu seu poderoso
[e neste caso derradeiro

bote.

***

Bzzzzzzzzzzzz....
Bzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
O peixe-elétrico deu um choque fatal tão potente, mas tão potente que acendeu uma luz na ponta do rabo crocodiliano...
Poizé poizé poizé!

***

Ô cumpadi... corre aquim! Corre aquim! Vem rapidão vê issoqui ômi dideus.
Quiqui foi cumpadi?
Eu peguei um bichão no anzol, olha só!
Iqui bichão é essi cumpadi?
Ignoro!!!
Mas que baaaaaaita ignoro!

***

Ô cumpadi... corre aquim! Corre aquim! Vem rapidão vê issoqui ômi dideus.
Quiqui foi cumpadi?
Eu peguei um bichão no anzol, olha só!
Iqui bichão é essi cumpadi?
Sei não... tá mi parecendo um peixelétrico!
Será cumpadi?
Nunsei! Toca nele pra genti vê!
Eu não, tá loco? Toca ocê!
Eu? Bencapais! Ocê que pegô ele... toca ocê...
Nem pensar! Si eu tocá eu morro!
I si eu tocá eu não morro poracauso?
Talvez você morre sim, cumpadi. Mas ocê também podi tomá um choqui e virá um supererói poderoso, quinenqui eu vi na TV.
Então toca e vira ocê, uai!
É qui eu prifiro o anonimato di pescador...

***

Então eu fiquei pensando como pode a natureza produzir  um ser assim, que dá choque? Qual dispositivo aciona este mecanismo no animal? Como pode a enguia dar choque, os pirilampos acenderem luz, peixes das cavernas cintilarem? Qual informação genética é esta que captura propriedades da atmosfera elétrica e as coloca dentro da carne desta bicharada?

***

Na verdade, estes animais incorporaram uma propriedade não-animal, a eletricidade, em sua dinâmica corpórea. Isto significa que o que está fora dos genes, neste caso a eletricidade atmosférica, também pode ser apreendido e processado organicamente. E é por isso que a tecnologia, que revolucionou (e revoluciona) o processo de conhecimento está alterando a genética humana e gerando crianças cristais incrível e assustadoramente mais inteligentes e mais sensíveis...
Estamos, portanto, nos aperfeiçoando como raça,
[e a evolução é um acontecimento inevitável!

ao ponto de formar uma nova ordem orgânico-telepática, os super-humanos.
Está acabando a Era do medo, das mentiras, das guerras e da ignorância dos antigos homo sapiens, e começando a Era da luz, da beleza, da quarta dimensão racional, a dimensão psico-precipitada, onde todos os pensamentos acontecem...

***

Estes novos tempos serão tão avassaladores aos humanos velhos, àqueles que ainda teimam em atirar, ofender, sacanear... eu diria até que serão chocantes... tão chocantes quanto um fio desencapado! Tão chocante quanto rabo de uma enguia encurralada.


Nenhum comentário: