sexta-feira, 23 de maio de 2008

PALAVRAS PERFEITAS

Lua Nova e eu tentando te desenhar
Tracei estrelas pra ligar os pontos
Diadema de cometas pra te enfeitar
E te dei brincos de planetas para andar
No espaço da madrugada
E encontrar
Na noite o teu endereço
Te encontrar
No espaço da madrugada
Para andar
De noite em teu endereço

Joguei pedras pra janela te acordar
Fiz escada com meu pensamento
Rapunzel me dá tuas tranças para morar
E teu sorriso de alimento pra ficar
Vivendo em Copacabana
E brincar
No teu castelo de areia
Pra ficar
No teu castelo de areia
E brincar
Vivendo em Copacabana

O Nena, o Nena, o Nena
Já é dia vem me dar um beijo
O Nena, o Nena, o Nena
Vem mimar o meu cabelo que eu deixo
De ser um conto de fadas
Que eu deixo
Seres conto de fadas

Dois chinelos da Bahia pra caminhar
Dei mil voltas na tua rua escura
Fiz um mapa do teu corpo pra decifrar
O caminho pro teu peito
Pinta aí
Vem colorir minha vida
Fala aí
As três palavras perfeitas
Pinta aí
As três palavras perfeitas
Fala aí
Pra colorir minha vida.

Nenhum comentário: