sexta-feira, 16 de maio de 2008

PROGRAMA DE ÍNDIO

O Caboclo contou pros guris e eu acho até que é verdade. Já aviso aqui, a vossa estimada senhoria, que este pequeno conto tem cunho... eu não diria erótico... diria bagaceira, porque a palavra só é feia por culpa da mente demente... pra mim, segue sempre palavra, em sua formalização ortográfica, substantivo simples, no caso da palavra pau.
Mas o fato é que um índio, em passagem de viagem pela cidade de Pelotas, chegou numa festa muito louca que rolava ali nas bandas do Porto. Todo mundo bebum, chapado... o exagero foi imenso que o índio voltou só de manhã pra casa. No caminho, ainda louco, encontrou o Jorge, que ia pro escritório.
E aí, índio, como é que estava a festa?
Bah, uma loucura que só, branco. E me chapei... todo mundo louco... eu e a mina naquele amasso. A mina chupando meu pau, eu chupando o pau da mina... era aquela putaria...

Nenhum comentário: