segunda-feira, 9 de julho de 2007

DELETE

Para onde vão
Os arquivos deletados da internet?
Onde fica
A central de todas as informações?

A raiz, que por ora comes

[e te alimentas

Já foi semente um dia
E sedenta de idéias vivas
Deu à terra uma nova anatomia

Para onde vamos?
Onde irá parar meu pensamento?
Que dirá
A minha mente solta pelo vento?

Eu também já fui semente

[e depois, gente

Com células duplicando-se
Do nada à matéria
Do que como... do que penso...
Dos empréstimos que a vida

[me concede

(Se o fogo vira brasa
Depois fumaça e cinza
Onde irá minha energia
Quando eu desfalecer?
No que irei me transformar?
Serei um gás?Serei um som?
Serei fugaz?
Qual dimensão?
Existirei ou não?
E todas as questões
Da minha próxima existência
Me chamaram a atenção
Para a água no fogão.)

Nenhum comentário: