terça-feira, 31 de julho de 2007

MEU NOME

Sabe ontem eu quis te mostrar
Encontrei um ninho de passarinho,
Flores brancas pra te coroar
E um balanço pro nosso filhinho

Eu vou
Eu vou te levar pra ver o céu,
Desenhar letrinhas num papel
Eu vou te contar meu sonho

Eu vou
Deixar poesias sobre o mar,
Trazer samambaias pra te dar
Eu vou te beijar na chuva

Hoje à noite eu vou te telefonar
Fiz uma casinha numa ameixeira
Acho que domingo vou voltar
Se marcar fico a semana inteira

Eu vou
Eu vou te levar pro mato, euvou
Eu vou amar teu retrato, vou
Eu vou te levar pipoca

Vou
Dizer coisas simples, te fazer chorar
Falar sobre o tempo, te ensinar
Eu vou te deixar meu nome.

2 comentários:

Alexandre Mattos disse...

futuro hit de futuros verões!
padrão que ki qué

Anônimo disse...

muito lindo!!!
que qui qué.. show mesmo!
abraço, Duda