quinta-feira, 16 de agosto de 2007

EM SANTA ROSA...

Nasci em Santa Rosa, RS, em 14/07/1979. Aliás, 14 de Julho era o nome da localidade antes de virar Santa Rosa. Um amigo me perguntou se era em minha homenagem... Eu disse: claro!!! Depois que ficaram sabendo que eu nasci, tiraram 14 de Julho.
Mas o certo é que em Santa Rosa (terra da Xuxa, dizem quase todos. E dos Keiber, digo eu), bom, sigo, em Santa Rosa não tem muita gente: mas de alemão tá assim óh... cheinha. E numa tarde quente, há uns 15 anos, o seu Franz estava capinando na horta com sua frau, a dona Sibila, quando passou um avião dando um rasante na propriedade. Os dois pararam as enxadas e olharam pro céu, por baixo das abas dos chapéus de palha.
O quequi é isso frau ali uma veiz?
A frau deu uma breve pensada e respondeu: Ignoro!
Mais que baaaaaaaita ignoro!!!

Um comentário:

Unknown disse...

fala dudinha, fala bem, fala mal, mas sempre falam daqui....
hehe
alemoada tem bastante, mas os gringos é que dominam!!!!!
hehe