quinta-feira, 16 de agosto de 2007

TRÊS EUS

Os cientistas Gunter Nimtz e Alfons Stahlhofen, da Universidade de Koblenz, na Alemanha, afirmam ter conseguido quebrar, pela primeira vez na história, a velocidade da luz (+ ou - 300km por segundo). Isto implicará, se verídico for, além de pôr em xeque a teoria eisteniana da Relatividade, em uma parada muito legal: se fosse possível transferir esta incomensurável ligeireza ao mundo fático e material, o Néverton da telentrega, por exemplo, chegaria na minha casa antes mesmo de sair de sua pizzaria. Isto mesmo... Eu, na praia, ligaria para o Néverton, encomendaria minhas portuguesas e 4 queijos e antes de dizer tchau Néverton ele já estaria buzinando no portão.
O lado ruim seriam aquelas visitas chatas... Você tá em casa? E antes de eu mentir que não lá estariam elas, que nem as Testemunhas de Jeová, barulhando na sineta.
Mas o mais louco de tudo seria o dia em que eu, em mais uma rápida fuga do trabalho, voltasse à minha mesa e desse de cara comigo mesmo, sentadinho da silva.
Ué? Tu ainda tá aqui?
Tô, mas já tô saindo.
Ôpa galera (chegou mais um eu, agorinha mesmo). E as novas?

Três eus já é demais...

Nenhum comentário: