quinta-feira, 2 de agosto de 2007

CAFEZINHO NO AQUÁRIO

Poxa... quanto tempo, Pedro Paulo?!? Artur!!! Pô moçada... como vocês tão? Faz o quê? Uns nove, dez anos? Que legal... E as novas rapaziada? O que contam?
Nada!!!
Nada demais... Tamo aí...
Eu to na empresa do papai... Me formei em Direito e fui viajar pela Europa. Passei 3 anos nos States aprendendo inglês e investindo na bolsa...
Hum... bom pra você...
Que bom... Papai vai bem?
Bem... Po rapaziada... Vamos tomar um café? Eu pago... Mas que legal encontrar vocês. Cês lembram da gente moleque, correndo por tudo? Aprontando... hehehe Lembram? A gente era umas feras mesmo... hehehe... Cês lembram que a gente ficava até tarde na rua, um comendo o outro... todo mundo se piçando, todo mundo comendo, todo mundo dando pra todo mundo... hehehe
Eu nunca dei em toda minha vida... Que isso? Pelamordedeus...
Como não Pedro Paulo... A gente se comia direto... um dava pro outro... vai dizer que não lembra?
Nunca dei!
Mas quê? E tu, Artur... Vais dizer agora também que nunca deu? Não lembra... Todo mundo dava e comia... todo mundo...
Nunca dei! Eu, euzinho, nunca dei. Juro pela minha mãe no céu.
ENTÃO EU TAMBÉM NUNCA DEI, PORRA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

faltou a mesinha do papai!