segunda-feira, 1 de outubro de 2007

BAIXO IMAGINÁRIO

Eu já tava deitado quando resolvi sair. Pulei da cama, caí na roupa, deixei o sono deitado e vi o Laranjal pelo retrovisor do fuscão.
Depois de bicar o som do Vicente Botti e pairar nas notas do Possidônio e da Dona Amélia, já na madrugada, mas antes de reggear até o amanhecer, passei dar um alô aos guris da Freak Brotherz que tocavam num bar. O Solano disse:
O cara anda pelas ruas e vê o pessoal com o som no ouvido, tocando bateria ou guitarra imaginária. Ninguém toca baixo imaginário...
Eu disse: Peralá! Eu toco baixo imaginário. E muito bem, poracauso.
És um dos únicos então, disse ele.

Eu toco baixo imaginário todo santo dia. É uma piada o que eu toco. To até pensando em montar uma banda de rock imaginário. Quetal? Alguém aí já se imaginou tocando nela?

Nenhum comentário: