quarta-feira, 10 de outubro de 2007

PER AVIÒN

Detesto detestar. Mas não posso com o pensamento coletivo, flutuante na 4ª dimensão, que induz a maioria das pessoas a procurar por notícias trágicas. Não sei o que se passa... Eu não assisto a noticiários nem leio páginas policiais: não quero nem saber de avião de TAM, de ônibus que bateu, de família que morreu... Pode até ser frescura, mas quero flores, cores, aromas... quero vida... e colho frutos, pois somos o que pensamos. Vibrando no bem, exalo o bem... E essa é a minha maior colaboração para com as "tragédias" e para com as pessoas que me rodeiam, como meu filho Johan e a Nena.

* * *

Agora há pouco fiquei sabendo que caiu um avião monomotor num cemitério em Braga, Portugal. Escavações coordenadas por autoridades locais já encontraram 20 mil vítimas enterradas sob os escombros.

Birbaridâde, hein?

Nenhum comentário: