quinta-feira, 25 de outubro de 2007

JOGAR PING-PONG?

Quando criança, ouvi levantarem a questão do porquê as mulheres sempre vão em dupla ao banheiro. Estranhei... até que comecei a reparar o WC das damas na adolescência. E não é que elas sempre vão em dupla mesmo?
Um dia, folhando páginas bobas (ou o bobo era eu, talvez), encontrei uma charada: "Por que as mulheres sempre vão ao banheiro em dupla?" Putzgrila... pensei, enfim havia acabado meu sofrimento. Eu iria de fato descobrir este segredo tão maníaco (ou o maníaco era eu?). A resposta dizia, depois do R maiúsculo e os dois-pontinhos: "Para jogar ping-pong!"
Jogar ping-pong? Não entendi! Passei minha adolescência (e parte da vida adulta) tentando fazer o elo entre a resposta e a charada... Jogar ping-pong? Não pode! Os caras da revista devem ter rateado e trocaram alguma informação. Nada a ver "Jogar ping-pong...". E olha que muitas vezes eu contava essa piada e, óbvio, ninguém entendia. Mas não era pela piada em si que eu a contava, era pela sedução do tema... pelo tamanho do porquê...
Mas semana passada minha vida mudou. O Alexandre, numa conversa, me falou, do nada: "E tu mano... tu sabes por que as mulheres vão sempre me dupla ao banheiro?" Eu, de pronto: "Pra jogar ping-pong!!!"

Ãh??? disse ele. Não cara... é pra uma não falar mal da outra.

Tirei toneladas das costas... ufa... Acho que vou usar a resposta dele daqui pra frente... Até porque tem um fundo de verdade, que algumas mulheres rebolam pra equilibrar o peso da língua.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisa mais machista!
Eu ja expliquei pro Alexandre que eh pra gente falar mal de voces, mas ele nega. Eh dura a realidade e a gente tenta negociar uma troca, uma tenta jogar a bola pra outra, dai o ping-pong: "toma pega que eh teu", "nao, eh teu", "eu nao quero, cara chato, viajandao divagando sobre galaxias, mae terra e nave azul", "bah, pior o meu que nao fala, acha que eh cineasta e jura ser produtor executivo de alguma coisa"... "Pssss.... hahaha!". "Vamos fazer assim,tu finge passar mal e eu te levo casa ta?"; "ta, dai a gente da aquela outra banda"!...
Ping - Pong.