segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O BINÓCULO DO NEGÃO

O Nelson Arce é um dos quinto-irmãos que tenho. Um grande homem que me ensinou muita coisa sobre a integridade, a paz, o silêncio, enfim, um destes anjos de carne que sobrevoam minha vida. O Negão, apelido dos Porcos Selvagens, é o rei dos cacarecos. Na casa dele tem de tudo, desde um overcraft fílmico até um ofurô secular; tem um gramofone desdentado e uma moto de rali; tem colar de dente de javali do Marrocos e ornamentos maias; enfim, sempre que visito o Nelsinho demoro horas para sair de tantas surpresas e novidades que ele, carinhosamente, vem mostrar.
Na última visita, o Negão veio mostrar um binóculo lindo, moderno, com alcance grandioso. Ele se pôs em pé a mirar a praia com o instrumento e falou, destacando a qualidade do troço.

Olha... acho que sou eu lá!!!

Isso que é alcance...

Nenhum comentário: