quinta-feira, 4 de outubro de 2007

SÃO CLÁUDIO NÃO ERA SANTO

Você já vai sair de novo?
Pô mulher... vou ter que te dizer de novo que eu sou um santo, porra? Eu tenho compromisso com meus fiéis e não posso ficar parado aí, o dia todo vendo TV!
Úte! Não precisa falar assim, tá bom?
Assim como?
Estúpido!
Que estúpido o quê? Eu só falei...ah não! Já vai chorar de novo?
Não posso chorar? Não posso?
Pode... mas não precisa todo esse fiasco bem aqui no meio do céu...
Tá dizendo que sou fiasquenta? É isso! Tu tens vergonha de mim... Vai lá... corre lá praquele monte de santo que tu chamas de amigo... Que ficam te levando pra encher a cara e não sei mais pra quê...
Quê mais pra quê o quê, mulher? Não fala o que tu não sabe... não fala...

E aquele silêncio foi a prova de que o São Cláudio era santo mas não era santo.

Nenhum comentário: