quinta-feira, 28 de abril de 2011

O PODER DA CUECA


Amanhã o mundo inteiro vai parar pra ver o casamento real do príncipe Charles Pequeno e a princesa Guria de Colégio, na Grã-Bretanha.
Várias emissoras de TVs e reportagens de todo mundo cobrirão o casamento perfeito, o sonho das moças pelo mundo afora... carruagens, cavalos vestidos, rango caro, damas de joias no pescoço, um monte de rei, embaixador, político e artista...
Todos reunidos para a assinatura do contrato de amor mais caro da história do planeta.

***

Ai ai, suspiram as telenoveleiras, que acham em segredo que seus maridos nunca chegarão aos pés do príncipe Wiliam.

***

O maior casamento do mundo pode render o chifre mais decepcionante do mundo!

***

Agora, eu tenho prazeres simples na vida que o príncipe Wiliam nunca terá.
Eu posso pescar no riacho, ir ao shopping, jogar bola, pular Carnaval, tomar uma cerveja no boteco... eu posso.
Um príncipe tem que ser o exemplo perfeito, e que saco deve ser isso.
Alguém se convenceu?

***

A Mariana reclamou que eu deixei a escova de dentes molhada de novo, e eu disse que poderia ser pior.
Ela poderia ser casada com um mala borra-cuecas.
Ela tem que agradecer de pés juntos que eu não uso cueca.
A cueca é o último degrau da humanidade.
Pobre da princesa que tem que lavar cueca rasgada, juntar cueca jogada, cueca freada, cueca no registro do chuveiro, cueca molhada no box...
A cueca é horrenda.
Todo divórcio tem uma dívida com as cuecas.

***

O amor começa no pinto e acaba na cueca.

***

A cueca não é um saco, mas tá muito perto disso.

Nenhum comentário: