segunda-feira, 25 de abril de 2011

O VELHO NOVO AMOR DO SERJOLA


O Serjola Insaurriaga é um dos artistas pelotenses que eu mais admiro. Dono de lindas composições, é um cara sagaz e questionador, tendo ele conclusões adimráveis sobre assuntos loucos e loucas ideias sobre temáticas digamos que normais.
Poizé poizé poizé.

***

Hoje cedo o Serjola me escreveu dizendo que iria casar.
Eu perguntei: Contra quem?
E ele me contou uma interessante história.
Vai se casar com a mãe de seu primeiro filho, da qual já está separado há anos.
Se reencontraram.
Se reapaixonaram.
E o Serjola ganhou um novo-velho amor.

***

Se casamento fosse bom não precisava de testemunha.

***

A aliança é uma coleira de dedo.

***

Antes de casar é meu bem pra cá, meu bem pra lá.
Depois vira meus bens pra cá, teus bens pra lá.

***

O amor realmente brinca de acontecer.

Nenhum comentário: