quarta-feira, 24 de setembro de 2008

AA RGUMENTO


O Silveirinha estava embriagado quando caiu na blitz e o guarda viu, no chão do Chevette 84, duas dúzias de latas da Skol.
Documentos do veículo e habilitação, por gentileza!?
Sim... ic... aquió seu gualda...
O senhor poderia descer do carro, por favor!?
Ic sim... ic...
O senhor não tem vergonha na cara de dirigir neste estado?
Mas que mal tem, ic? Eu adoro o Rio Grande do Sul...
Digo neste estado de embriaguez...
Ah!!! Êpa, ic!!! Pode parar, seu gualda, ic!!! Isso aí é injustiça!
Como assim injustiça?
Ué seu gualda, ic! O senhor vai me multar ou vai me mijar? As duas coisas o senhor não vai fazer... Como pode, ic? Eu fiz um crime apenas e vou receber duas penas, ic? Ou o senhor me multa ou o senhor me mija, pode escolher, ic!

O guarda levou o Silveirinha até o canto escuro da rua e, junto com mais dois PMs, deu murros e pontapés no pobre diabo do Silveirinha.

MORAL DA HISTÓRIA: Não importa o argumento: importa a aparência do argumento.

Nenhum comentário: