quarta-feira, 14 de abril de 2010

AMADA FÚRIA


Ô meu... alguém já te falou que tu é parecido com o Bono Vox?
Que que foi meu? Tá me tirando?
Relaxa amigão... Tô só brincando contigo...
Vai brincar com a puta que te pariu!
Nossa... pra quê tanto estresse? A vida não te permite mais fazer uma brincadeira?
Vá à merda! Me deixa!
Tudo bem, tudo bem. Me desculpa então.
Desculpa é o caralho! Tu acha que só porque tu é velho eu não vou te encher de porrada meu?
Calma garoto... liberta o teu coração.
Coração o quê meu? Tu não pode calar essa matraca? Se tu fizer eu levantar de novo, eu vou quebrar os dentes que sobraram na tua boca.
Fica frio garoto... Eu sou da paz.
Paz? Paz, paz, paz... paz é o caralho!
Tudo bem... então eu quero ao menos, em sinal de amizade, te entregar essa flor. Posso?
Flor? Flor? Ah não... tu tá pedindo... tu tá pedindo...

Nenhum comentário: