quinta-feira, 1 de abril de 2010

AS ÚLTIMAS FRASES QUE EU NÃO PRECISARIA TER OUVIDO


De 98 pra cá eu não tenho mais fotografia nenhuma... é que depois que inventaram a tal máquina fotográfica genital, agora é tudo deferente.
Começou na era digital depois passou pra era genital... isso é normal... Eu só precisei que alguém que menstruasse a usar o zoom e pronto.

Pra trocar essa calça o senhor terá que entrar nesta outra fila. Eu sei que é uma grande democracia, mas hoje em dia toda loja é assim.
Ainda bem que não vivemos mais na burrocracia tirana.

Aqui em Santa Rosa deu um baita temporal. Choveu até granito.
Ainda bem que não choveu mármores nem costelas.

Não é fácil a vida de jogador não. Hoje em dia a gente tem que ser pessimista se quiser alcançar algo na vida.
Vai alcançar o cramunhão.

Então me desculpem pelo que eu ia dizer.
Desculparei quando disseres...

Acelerador de prótons? Eu nunca tinha ouvisto falar.
Ouvisto é ver com as orelhas.

Tu tens que comer peixe, meu filho. Peixe é rico em fóssio.
Os dinossauros também são ricos em fóssil.

Um comentário:

Emilene Lopes disse...

Adorei seu blog, rs
Estou publicando o meu...
Vou te seguir tá?!
bjs
Mila