quarta-feira, 21 de abril de 2010

MOTANDO NA CHUVA


Ontem quando eu tava voltando pra casa, na noite, me deparei com uma chuva constante... a cara de Pelotas... nada mal, à primeira vista... é que eu tava com a Preta, minha motocicleta, e percebi que o banho seria inevitável...
Nas primeiras curvas, ainda tentei imprimir alguma velocidade... 13km até o Laranjal... Impossível... o melhor é admitir a molhaceira e curtir... Afinal, há quanto tempo eu não tomava um banho de chuva?

***

Pus a mão no bolso e dirigi lentamente... len_ta_men_te... A noite se mostrou linda... a cidade vazia... as gotas brindando a cara... a sensação de alegria por estar vivo... A pressa que eu tinha era pra não molhar minha roupa careta e meu tênis débil... Entendi que esta justificativa era tão fútil em relação àquela sensação... a sensação da vida... e então notei que, muitas, inúmeras vezes, usamos justificativas insossas para continuarmos robôs.

***

I'm sing in the rain...

***

Chuvaterapia.

Nenhum comentário: