sexta-feira, 9 de abril de 2010

FUI EU


Estive pensando sobre a reencarnação. Não que eu já esteja de saída, nada disso. É que é muito interessante lincar outras vidas a esta que vivo agora... Imagino que tudo, tudo mesmo, se transmuta. Quando morremos, há uma transformação biofísica de nosso organismo tridimensional, e há, também, um processo de recomposição de nossa energia vibracional, ou de nosso espírito.

***

Fiquei pensando quem eu fui na página anterior... Acho que fui um rei... ou um grande guerreiro... um revolucionário mundialmente reconhecido... Claro! Ninguém diz que foi o Zé da Esquina, o mendigo, o traficante do morro...

***

Eu mesmo conheço umas três mulheres que afirmam ter sido Eva, a mulher original. E eu, como fui Adão, já comi todas.

***

Tem dois conhecidos que brigam sempre e afirmam ter sido o Júlio César.

***

E tem aquele também que jura ser a reencarnação do Pelé. Aí eu disse pra ele que o Pelé tava vivinho da silva ainda... que o Rei do Futebol ainda tava usando o espírito, que não poderia dispor assim, assim, no más.
Aí o sujeito me disse: viu só como esse mundão é cheio de mistérios?

Nenhum comentário: